topo

Kiper - Kiper realiza treinamento técnico em Florianópolis

››› Blog

Confira abaixo nossas últimas notícias!

Kiper realiza treinamento técnico em Florianópolis



Além de desenvolver o sistema de portaria remota, o Kiper prepara seus parceiros comerciais para atender com excelência e agilidade, além de informar e capacitar sobre os detalhes do sistema. 

Agora, mais alguns profissionais de seis estados do Brasil estão capacitados e aptos a instalarem o sistema Kiper em condomínios, proporcionando mais segurança, tranquilidade, agilidade e economia aos condôminos. 

O Kiper ofereceu nos dias 16 e 17 de março, em sua sede em Florianópolis/SC, um treinamento técnico onde 14 profissionais de diversas empresas parceiras participaram. Toda atividade foi conduzida pelo instrutor Marcos Teles, que visou a capacitação técnica dos participantes, desde a contextualização do conceito Kiper até sua aplicação final. 

Durante a capacitação foram abordados, detalhadamente, cada equipamento Kiper, suas capacidades, funções e recursos. Além da abordagem teórica foram executados também na prática, a montagem, instalação, configuração e testes da solução completa de portaria remota. 

Conforme o instrutor, o treinamento teve um ótimo aproveitamento, devido à troca de conhecimentos e experiências relacionados com o mercado de portaria remota, além do treinamento técnico efetivamente, que é preparado com muita dedicação de toda equipe. 

"Essa atividade contribui, e muito, para o desenvolvimento do mercado de portaria remota, pois prepara os técnicos, bem como os supervisores de base e operação, para aplicar com eficiência a solução, e ainda mune a área comercial de informações importantíssimas na hora de destacar as vantagens e recursos do sistema", destaca Marcos. 

Postado por  Vox Brazil Comunicação

Síndico,
o Kiper é seu parceiro na hora de levar mais segurança para seu condomínio. Baixe grátis nosso e-book sobre segurança em portarias.

Kiper

Santa Catarina