topo

Kiper - Como a Portaria.com cresceu em Porto Velho com o sistema de portaria remota Kiper

››› Blog

Confira abaixo nossas últimas notícias!

Como a Portaria.com cresceu em Porto Velho com o sistema de portaria remota Kiper


O diretor comercial da Kiper, Odirley Felício da Rocha, o sócio da Portaria.com, Eugênio Rudnick e o CEO Kiper, Fabio Beal.  

Fundada em 2015, a Portaria.com surgiu com o intuito de atender um nicho de mercado: os condomínios. Uma empresa especializada na prestação de serviço de portaria remota utilizando a tecnologia Kiper, com 11 colaboradores, 10 condomínios em funcionamento atendendo diariamente cerca de 523 apartamentos.

A empresa tem sede na cidade de Porto Velho em Rondônia, onde vende, instala, monitora e realiza a manutenção do sistema de portaria remota.

Para oferecer essa tecnologia, a equipe e direção da Portaria.com recebem treinamentos técnicos e comerciais constantes dos profissionais da Kiper, sendo divididas em atividades teóricas e práticas.

Há um ano e meio a Portaria.com utiliza o sistema Kiper. Conforme o sócio, Eugênio Rudnick, após o primeiro contato com a Kiper a empresa enviou um profissional a Florianópolis/SC para receber treinamento técnico e então, estar apto para implantar e comercializar a tecnologia.

Desafios

Ao iniciar os trabalhos com o sistema de portaria remota Kiper, a grande dificuldade foi apresentar aos condomínios essa novidade, substituindo a portaria convencional pela portaria remota. "No primeiro condomínio tivemos três assembleias para apresentar e então decidir ou não pela mudança. Mas, estávamos preparados e treinados para sanar qualquer dúvida e de 14 moradores 11 aprovaram a implantação da portaria remota. 03 não estavam participando do debate. Foi uma das primeiras e importantes conquistas", salienta Eugênio.

Após dois meses com o sistema Kiper, a empresa então conquistou o primeiro cliente e a partir daí cresceu exponencialmente.

Diferenciais competitivos

Em Porto Velho, o mercado de portaria remota está em franca expansão, onde Kiper e Portaria.com conquistam cada vez mais espaço pelo diferencial tecnológico e, sobretudo pelo know-how das duas empresas.

Conforme Eugênio "temos confiança na Kiper, pois está inovando a todo o momento, buscando atualizações e aprimoramento do sistema e são essas características que nos encantam", destaca.

"Temos um mercado crescente, altamente exigente. A ideia é progredir e crescer junto com a Kiper, sendo altamente especializado em todos os processos oferecendo ao cliente final atendimento de excelência, mais segurança e economia", destaca.


Os diretores da Kiper, Odirley Felício da Rocha e Alessandro de Carli ministram treinamento para profissionais da Portaria.com.


Crescimento e bons resultados

Com dois anos de atuação, a Portaria.com já colhe frutos de um trabalho sério e ético.  Está em um mercado que permite e possibilita crescimento, tendo usuários altamente exigentes. "Quem opta pela portaria remota Kiper não volta atrás. Inicialmente ocorrem mudanças radicais nos condomínios, mas após fase de adaptação tudo normaliza e observam as grandes vantagens", destaca Eugênio. 

No mês de junho, a Portaria.com recebeu a visita dos diretores da Kiper, Alessandro de Carli e Odirley Felício da Rocha, que ministraram treinamento para a equipe sobre os processos e atualizações do sistema. "Recebê-los em nossa empresa foi fantástico e motivador, pois foi um encontro de negócios necessário e extremamente produtivo, nossa equipe está renovada".

 Após o treinamento, o sócio Eugênio Rudnick visitou a sede da Kiper na capital catarinense, onde conheceu os processos e estrutura da empresa. "Estou encantado, o ambiente é maravilhoso, tudo inovador e atrativo, mostrando mais uma vez porque é a maior do Brasil", conclui.

 

Postado por  Vox Brazil Comunicação

Síndico,
o Kiper é seu parceiro na hora de levar mais segurança para seu condomínio. Baixe grátis nosso e-book sobre segurança em portarias.

Kiper

Temos um grande respeito pela Kiper, respiramos amor por ela, assim como fizemos com a marca da nossa empresa, sinaliza o sócio Eugênio Rudnick.